1 / 6

A primavera da vida não chega quando nos sentimos prontos para nascer para as coisas boas e belas que a vida nos oferece

A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão eternas. A primavera da vida não chega quando nos sentimos prontos para nascer para as coisas boas e belas que a vida nos oferece.

Rita
Télécharger la présentation

A primavera da vida não chega quando nos sentimos prontos para nascer para as coisas boas e belas que a vida nos oferece

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão eternas...

  2. A primavera da vida não chega quando nos sentimos prontos para nascer para as coisas boas e belas que a vida nos oferece.

  3. A primavera da vida chega quando nos sentimos bem conosco mesmos e podemos olhar no espelho e dizer: Agora sei o que quero, sei do que preciso e sei o que vou buscar, não tenho medo de errar.

  4. A primavera da vida chega quando olhamos para trás sem ressentimentos, sem arrependimentos e para o futuro com o brilho nos olhos de quem já descobriu que dores não são eternas e alegrias também não, mas que a gente sobrevive.

  5. A primavera da vida é quando a gente descobre que nunca é tarde demais para recomeçar e ser FELIZ.

  6. Texto: Letícia Thompson Musica: Valsa das flores Formatação : Jorge T. Corrêa Clique aqui para ver outras mensagens

More Related