html5-img
1 / 9

Kuan Yin

Kuan Yin. A Deusa da Misericórdia e Compaixão.

Télécharger la présentation

Kuan Yin

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Kuan Yin A Deusa da Misericórdia e Compaixão

  2. A Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, Perdão e da Compaixão, é conhecida pelos orientais como “Mãe Divina” , Nossa Senhora do Oriente e também como “Deusa dos Milagres” e tem o mesmo sentido de devoção por parte destes, assim como a Virgem Maria o é para os cristãos no Ocidente. Há muitos e muitos séculos, a Bem-Amada Kuan Yin e sua Misericordiosa Chama Violeta eram conhecidas por muitas pessoas na Terra, em especial os orientais, que sabiam que através dela, receberiam o presente da Misericórdia e a transmutação de seus karmas pessoais e dos seus entes queridos.

  3. A característica predominante que rege seus templos no Oriente é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo ou visitante é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto sua consciência se impregna do desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, raiva e vingança em relação a outras pessoas, quando, conscientemente, apela por amor e misericórdia, vivenciando novamente, a leveza de sua consciência e a alegria proveniente dessa espontânea atitude.

  4. Se você estiver com maus pensamentos, invoque Kuan Yin e verá seu coração e sua mente serem purificados, pois o simples fato de invocar o seu nome faz dispersar a ira e a raiva. Um lunático que ora à Kuan Yin alcança a sanidade. Ela é também Padroeira dos Aflitos, das Mães e das Crianças. Em todos cantos do mundo Ela manifesta suas incontáveis formas. Ela tem operado milagres, solucionado problemas difíceis, dando misericórdia, perdão, libertação e cortando laços cármicos. Lembrando que Ela Mesma nos pede para que a testemos, então, aproveite, peça e veja os resultados.

  5. Então, vamos praticar a Misericórdia e o Perdão, perdoando hoje no mínimo 3 pessoas que você precisa muito perdoar, para sua própria evolução e dessas pessoas. A Misericórdia é perdoar mesmo que o perdoado não o mereça. O Perdão é Amor Divino! Então, vamos fazer uma visualização: pense naquele colega de trabalho, nos relacionamentos que já se foram e precisam ser perdoados, em um familiar ou mesmo em um relacionamento atual que você deseja curar e perdoe, apenas perdoe. Mentalize cada pessoa e diga várias vezes para você mesmo ou mentalmente: “Eu te perdôo, eu sinto muito, eu te amo”.

  6. Repita esta afirmação quantas vezes sentir que é necessário, até que você se sinta aliviado do peso pelo rancor, raiva, ressentimento ou qualquer outro sentimento negativo que você alimentava com relação a estas pessoas. Se apenas em uma oportunidade, você não sentir este alívio, repita esta mentalização por vários dias até que você alcance este alívio e sinta que perdoou estas pessoas. Aproveite também esta oportunidade e se perdoe por todo e qualquer ato negativo que praticou contra si mesmo, tais como: baixa auto-estima, raiva de si próprio, etc... e contra seu próprio corpo: álcool, drogas, excesso de medicação, má alimentação... ... E repita para si mesmo: “Eu me perdôo, eu me perdôo, por todo e qualquer pensamento, ato, palavra e sentimento negativos que pratiquei contra mim mesmo”. “Eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito, eu me amo, eu me amo, eu me amo!”

  7. A cada frase repetida, respire profundamente, exalando o ar pela boca. Ao terminar, agradeça a Deus Todo Poderoso e a Amada Kuan Yin pela oportunidade de praticar a Misericórdia e o Perdão a estas pessoas e a você mesmo, desejando que este privilégio possa ser estendido a toda a Humanidade. Esta é uma das formas de contribuirmos com o término das guerras e conflitos mundiais, então faça a sua parte e divulgue a Misericórdia e o Perdão da Amada Kuan Yin a no mínimo 3 pessoas, talvez você não consiga algum milagre pessoal, mas estará colaborando com a Paz Mundial! Ame a Si Mesmo, Ame o Próximo e a Humanidade!

  8. OM MANI PADME HUM“Salve a Jóia do Lótus” Quadro em exposição permanente no Museu Chácara do Céu no bairro de Sta. Teresa – Rio de Janeiro - RJ

  9. Onde saber mais sobre a Amada Kuan Yin e a Chama Violeta:Livros:Renascer na Luz com Kuan Yin – Ma. Susana Dieter - Ed. Evangraf – 2002Kuan Yin – Deusa da Misericórdia – Ponte para a Liberdade – 14a. Edição 2007Perdão – Comunidade Unindo Corações – 2007Kuan Yin – Deusa dos Milagres – Angela M. Jabor – Ed. Angel Mystic - 2006 Sites e locais relacionados:www.ponteparaaliberdade.com.brwww.unindocoracoes.com.br – Tel.: (21) 2535-0349http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuan_YinCrecosh – Tel.: (21) 2221-8392 “O melhor grupo ou família não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão para os seus próprios defeitos”.

More Related