1 / 20

DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 2

DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 2. A NOVA ORDEM MUNDIAL CADA VEZ MAIS PRÓXIMA. O ANTICRISTO VIRÁ DA MAÇONARIA.

ciara
Télécharger la présentation

DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 2

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 2 A NOVA ORDEM MUNDIAL CADA VEZ MAIS PRÓXIMA

  2. O ANTICRISTO VIRÁ DA MAÇONARIA • Cada dia mais a maçonaria torna público seu plano de implantar a nova ordem mundial com seu super homem (anticristo). símbolos e mensagens maçons estão por toda a parte. o filme “A Lenda do Tesouro Perdido” mostra a maçonaria de forma inofensiva e com mistérios atraentes mas no fundo aponta para o anticristo. veja o filme depois de ler os dois dossiês. confira site oficial do filme www.nationaltreasure.com • para saber mais sobre a maçonaria a luz da palavra de Deus veja o site www.espada.eti.br/cutting.htm click em estudos sobre a maçonaria.

  3. O CRUXIFIXO VERGADO É SIMBOLO OCULTISTA.O CRUCIFIXO VERGADO FOI CRIADO PRIMEIRAMENTE PARA SATIRIZAR A IGREJA CATÓLICA NO SECULO VII. DEPOIS COMEÇOU A SER USADO EM RITUAIS DE MAGIA NEGRA.O PAPA PAULO VI FOI O PRIMEIRO A USAR ESSE CRUCIFIXO AVISANDO A TODOS OS OCULTISTAS (MEMBROS DE SOCIEDADE SECRETAS) QUE AGORA A MAÇONARIA CONTROLA O VATICANO. CUCIFIXO OFICIAL DO VATICADO A 1700 ANOS

  4. O Papa João Paulo II Carrega Símbolo do Anticristo em sua Viagem a Israel em Março de 2000

  5. Veja a sacerdotisa estender sua mão direita para colocar a marca de Shiva na fronte do papa João Paulo II. Se o papa da Igreja Católica Romana é "o Vigário de Jesus Cristo na Terra", e se é infalível quando executa suas funções de papa, então como pode sancionar a falsa religião do hinduísmo? Como pode permitir uma cerimônia na qual ele não somente recebe uma marca na fronte, como também claramente fica subserviente a uma sacerdotisa de Shiva? O papa João Paulo II esqueceu as palavras do Senhor em matéria de outras religiões?

  6. Poucas pessoas sabem que a bandeira israelense é um dos mais poderosos sÍmbolos satânicos, com a estrela de seis pontas e a combinação de azul e branco. Em 11/12/2001, ao participar de uma cerimônia, Bush ficou durante vários minutos diante da bandeira de Israel.

  7. Monumento erigido em Eilat, perto da fronteira com o Egito, deixa claro que a Maçonaria Iluminista garante a existência de Israel. Os palestinos devem começar a tremer em suas pernas, sabendo o que virá em seguida! A presença da estrela de seis pontas na bandeira e esse monumento dizem aos outros ocultistas do mundo que a maçonaria controla o estado de Israel

  8. MEMBROS DA MAÇONARIA P-2 MATARAM JOAO PAULO IJOAO PAULO I TERIA DESCOBERTO UM ESQUEMA ENTRE O BANCO DO VATICANO E OS MAÇONS P-2. MORREU COM 33 DIAS (morte com assinatura maçônica). CURIOSIDADE: QUANDO UM PAPA MORRE NÃO SE PODE FAZER AUTÓPSIA OU EXAMES DE CORPO DELITO.

  9. A maçonaria elegerá o próximo papa que será o falso profeta • Segundo as profecias de são malaquias, o papa Bento VI, que também usou o crucifixo vergado, é o penúltimo papa. O último será eleito diretamente pelos membros da maçonaria que já estão infiltrados no conclave dos papas.

  10. A Bíblia nos dá 42 sinais do Anticristo. Esse homem em particular, que será mencionado em um momento, apresenta 27 deles. A maioria dos outros sinais ainda estão no futuro. • A Bíblia nos diz "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem, e o número dele é 666". • Se você não sabe como o sistema de gematria hebreu de matemática funciona, aqui está um esboço: os valores de 1 a 9 são atribuídos às primeiras 9 letras do alfabeto, e de 10 a 90 para as próximas 9, e de 100 a 400 para as últimas quatro letras, (eles só têm 22 caracteres no alfabeto.) Usando este sistema de matemática e aplicando isso aos primeiros 22 caracteres do alfabeto inglês, (as últimas 4 letras equivalem a zero), nós podemos calcular nomes em inglês da mesma forma que em hebreu.

  11. Há um homem no cenário mundial cujo nome e título representa 666 em ambas as línguas (hebreu e inglês). Ele não se encaixa na imagem de um forte líder carismático, e a maioria de nós pensa nele como "fraco". Ele é… o Príncipe Charles de Gales. • Ele nasceu em 1948, o ano em que Israel se tornou uma nação. Houve um documentário na televisão israelense sobre o Príncipe Charles que apresentou o gráfico de linhagem dele ao povo judeu. Agora tudo que ele precisa fazer é ajudar os judeus a ter acesso ao Monte do Templo, e ele terá passado no teste do verdadeiro Messias, como ensinado pelos Rabinos.)

  12. O Enigma dos Sete Reis, (o 3º enigma): o Livro da Revelação, Capítulo 17, Versos 10 a 11, diz que: "há sete reis. Cinco eram, um é e um esta para ser. A Besta é o oitavo e vem dos sete". Houveram sete imperadores do Sagrado Império Romano de nome Charles, (confira o World Book Encyclopaedia). A árvore genealógica do Príncipe Charles mostra que ele descende, através do seu pai, do quinto imperador do Sagrado Império Romano de nome Charles, da Casa de Hapsburg. O Príncipe Charles é o oitavo e, (pela linhagem dele), ele também vem do sétimo.

  13. A crista e o brasão do Príncipe Charles foram projetados para ele pela Faculdade Heráldica britânica, usando um sistema de diretrizes de 500 anos de idade. O brasão Contém todos os símbolos Bíblicos do Anticristo. Ele tem um cachorro apoiado por um leão rugindo e um unicórnio, (chamado de besta selvagem com um chifre erguido, ou um boi selvagem). Salmos 22:19-21 descreve estes animais, com uma oração para libertação. A descrição da besta da Revelação 13:2, com a cabeça de um leão, corpo de um leopardo e pés de um urso é simbólico para outras pessoas - mas não para o Príncipe Charles. Está no brasão dele, e representa os imperadores do Sagrado Império Romano. O Leopardo simboliza a França; o Urso a Alemanha; e o Leão a Inglaterra.

  14. Bandeira oficial do paÍs de Gales

  15. "E o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade". • O dragão é "simbólico" para outros, mas não para o Príncipe Charles. Ele tem um dragão vermelho no seu brasão. O dragão vem da bandeira de Gales, e está no título dele, Príncipe de Gales, e Charles é o herdeiro aparente ao trono da Grã-Bretanha. • Na sua coroação, ele se sentou em uma cadeira com um grande dragão vermelho esculpido nela. Durante a cerimônia, sua mãe disse: "Este dragão lhe dá o seu poder, seu trono e sua autoridade". a resposta dele para ela foi: "Eu sou agora seu Leige-homem, e merecedor de sua adoração terrena". Leige é uma antiga palavra inglesa que significa "Deus". "Eu sou agora seu Deus-homem, e merecedor de sua adoração terrena".

  16. A propósito, o brasão do Príncipe Charles tem outro símbolo - A Ordem da Liga. A Ordem da Liga é a organização pai sobre a maçonaria ao redor do mundo. Quando um homem se torna um maçom de 33º Grau, ele jura submissão a essa organização e, assim, ao Príncipe Charles.

  17. Também, a MONDEX International, o primeiro sistema de cartões inteligentes, está preparado para uma rápida implementação global. Fundado em 1993 pelo NATWEST (o banco pessoal da família real) e com 51% das suas ações possuídas pela MASTERCARD é agora o decidido vencedor dos sistemas de dinheiro vivo eletrônico. Os primeiros países a empregar o MONDEX em âmbito nacional em 1998 foram o Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Israel, ............

  18. União Européia, Último Império. Leia Danielcap. 2 Em 2009 possivelmente terá eleição para presidente da EU. Principe Charles é umdos candidatos.

  19. ANTES DE TUDO ISSO HAVERÁ O ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS • A BÍBLIA AFIRMA QUE ANTES DISSO TUDO HAVERÁ O ARREBATAMENTO. PESSOAS QUE ACEITARAM A CRISTO E ENTREGARAM SUAS VIDAS PARA ELE DESAPARECERÃO NOS ARES NUM PISCAR DE OLHOS. TODOS OS RECÉM NASCIDOS TAMBEM IRÃO SUMIR. VOCÊ QUER FICAR AQUI E RECEBER O SINAL DA BESTA? PROCURE ENCONTRAR JESUS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

  20. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; 1 João4:2     E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. • Membros de sociedades secretas como Maçonaria Gnose etc. afirmam que Jesus não era o Cristo porque ele teria nascido da relação de José e Maria através de Magia sexual. Afirmam que ele não morreu na cruz mas teria escapado fazendo uma mágica na frente de todos e escapou disfarçado de cirineu e que o cirineu foi quem morreu na cruz. Afirmam que Jesus casou-se com Maria Madalena e que deu origem a uma raça chamada Merovingian. (assista ao filme Código da Vince). Principe Charles dirá aos judeus que é descendente dos Merovingian e assim de Davi. Ou seja afirmam que o Cristo ainda não veio em carne só Jesus veio em carne como Maomé, Buda etc. Assim a biblia afirma que o anticristo virá de uma sociedade secreta como a maçonaria. • Jesus Cristo pode estar voltando muito em breve. Os Mayas e várias sociedades secretas esperam a mudança de era. disseram que haveria um período de transição entre o velho e o novo mundo (a nova ordem mundial), a medida em que uma versão de tempo fosse substituída por outra. Eles chamaram esse período de "Sem Tempo" e eles disseram que isso vai começar em julho de 1982 e conduzir à uma mudança no dia 12 de dezembro de 2012. Ninguem sabe o dia nem hora mas sabemos os sinais. Alegrai vós salvos por que ele esta voltando.

More Related