1 / 27

NOVOS RUMOS PARA

NOVOS RUMOS PARA. 2014. “CADA ANO QUE SE FINDA, EM NOSSA EXISTÊNCIA TEMPORÁRIA NA TERRA, É UMA FRAÇÃO DO TEMPO QUE USAMOS BEM OU MAL, EM NOSSO PROCESSO EVOLUTIVO”. ANO NOVO – VIDA NOVA. VERDADE?????????????. LISTA DE BONS PROPÓSITOS: PROMETEMOS ALGO A NÓS MESMOS, MAS ...

dimaia
Télécharger la présentation

NOVOS RUMOS PARA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. NOVOS RUMOS PARA 2014

  2. “CADA ANO QUE SE FINDA, EM NOSSA EXISTÊNCIA TEMPORÁRIA NA TERRA, É UMA FRAÇÃO DO TEMPO QUE USAMOS BEM OU MAL, EM NOSSO PROCESSO EVOLUTIVO”

  3. ANO NOVO – VIDA NOVA • VERDADE?????????????

  4. LISTA DE BONS PROPÓSITOS: PROMETEMOS ALGO A NÓS MESMOS, MAS ... NÃO NOS COMPROMETEMOS

  5. O mais importante são as virtudes • A paciência, • O respeito, • O perdão, • A resignação, • A humildade, • A bondade, • A fraternidade, • O amor ao próximo, • O AMOR INCONDICIONAL ...

  6. LIÇÃO DOS 3R s • RESPEITO POR NÓS MESMOS • RESPEITO PELOS OUTROS • RESPONSABILIDADE POR TODOS OS NOSSOS ATOS

  7. 1º R RESPEITO por nós mesmos

  8. NÃO SOMOS ESPÍRITOS PERFEITOS, MAS ... ESTAMOS A CAMINHO DA PERFEIÇÃO

  9. Jéssica nasceu sem braços, devido a uma rara enfermidade congênita. Como qualquer criança, não entendia porque não tinha braços como as demais pessoas. “Era difícil ser diferente.”

  10. Sem embargo, tomou parte em diversas atividades como ginástica, baile e canto para crianças, realizadas em grandes cenários.

  11. Quando era jovenzinha se enfadava, batendo os pés e gritando em suas birras por não ter braços; Não obstante, centrou toda sua energia na prática de esportes.

  12. Seus pais foram seus modelos de conduta e seus pilares de apoio. "Minha mãe é meu modelo e sempre me diz que posso fazer qualquer coisa a que eu me propor.

  13. Graduada em Psicología pela Universidade do Arizona, ainda atrai olhares quando abastece seu carro nas bombas de gasolina.

  14. Jéssica com 26 anos e 1,55 metros de altura, é a primeira mulher piloto na historia da aviação que pilota sem braços.

  15. Até a data, tinha contabilizado aproximadamente 130 horas de vôo sozinha. E afirma: o medo pode basear-se no desconhecimento. “Háum medo universal na gente, é o temor da insuficiência e da falta de féemnósmesmos" .

  16. Graças a sua confiança, perseverança, preparação e ambição, Jéssica tem percorrido um longo caminho para converter-se em quem é hoje em dia.

  17. “Não tenho braços, mas não é isso que determina até onde eu posso chegar". E a você, o que te faz falta para “tocar” o céu?

  18. RESPEITE A SI MESMO ACREDITE EM VOCÊ, VÁ EM FRENTE, VÁ À LUTA.

  19. 2º R RESPEITO pelos outros

  20. SOMOS PESSOAS DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS NINGUÉM TEM A MESMA IMPRESSÃO DIGITAL, NEM O MESMO TIMBRE DE VOZ. SOMOS SERES ÚNICOS

  21. 2º R = O RATINHO

  22. QUANDO ALGUÉM PRECISAR DE VOCÊ, PROCURE AJUDAR

  23. 3º R = RESPONSABILIDADE POR TODOS OS NOSSOS ATOS LEI DE AÇÃO E REAÇÃO

  24. TER A CORAGEM DE ENXERGAR NOSSOS DEFEITOS E DIFICULDADES E ACEITÁ-LOS, JÁ É O PRIMEIRO PASSO. LUTAR PARA VENCÊ-LOS, É O SEGUNDO E DEFINITIVO.

  25. MUITA PAZ E MUITO AMOR EM 2014

More Related