1 / 17

A seguir...

A seguir. CAUSOS FAZZENDA PARQUE HOTEL.

doris
Télécharger la présentation

A seguir...

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A seguir...

  2. CAUSOS FAZZENDA PARQUE HOTEL

  3. Neste planejamento estratégico da Rede Hiperfarma, além de toda a equipe de colaboradores da sede administrativa, contamos com mais de 70 associados presentes que participaram e fizeram deste evento um sucesso total! Tanto de negócios realizados na feira de negócios, como na participação dos projetos a serem colocados em ação no ano de 2011. Resumindo: o evento foi um sucesso de participação, de volume de negócios, de aprovação da administração da atual diretoria e com a promessa de um planejamento ainda melhor para 2011. Mas em se tratando de um evento dessa grandeza, além dos trabalhos realizados, não podemos nos esquecer dos momentos de lazer, de integração entre os associados, de contemplação familiar e a experiência de curtir quatro dias de ar puro em harmonia com a natureza exuberante do local.

  4. Mas o motivo dessa narrativa, sem dúvida é de colocar um pouco de alegria aos leitores da mesma com alguns “causos” que aconteceram com os associados e colaboradores no Fazzenda Park Hotel e na intenção de preservar a identidade dos personagens protagonistas participantes, não irei divulgar nenhum nome! Prometo! hehe....

  5. O primeiro “causo” com certeza foi com relação à chegada no hotel. Ou melhor, conseguir chegar ao hotel sem se perder...hehe. Teve associado que comentou que o sorteio dos GPS deveria ter sido feito antes do evento! Tirando mortos e feridos, salvaram-se todos, e todos chegaram sãos e salvos; O problema foi pra quem chegou depois do horário do jantar na quinta: ficou sem comer porque o hotel não tem serviço de quarto!... ainnn que azar, né??? Da próxima vez a administração vai colocar um aviso na intranet e por e-mail avisando quem for se atrasar a levar uma “marmitinha” básica...hehe. Agora, azar mesmo foi de um certo colaborador da equipe da sede que foi um dia antes para os preparativos do evento na intenção de fazer aquela pescaria no lago e pegou foi uma boa chuva...hehe. Isso sem contar que teve outro pescador que era tão bom, mas tão bom pescador quanto é TI da rede, que fechou em 1 X 0 para os peixes...hehe.

  6. Um fato que realmente ficou marcado no Fazzenda foi na primeira noite, onde teve uns “malucos”que literalmente “secaram” quatro litrinhos de uísque e foram dormir sei lá como, tarde da noite... provavelmente arrastados, carregados, de joelhos, em lombo de burro! Bom caro leitor, imagine a cena....hehe. Agora na feira de negócios teve um certo representante de um certo laboratório de genéricos (gordo que nem um porco, atleticano, né?) tava chupando tanto sorvete que dava medo, nem se via o cidadão na mesa, parecia piloto de teste drive de picolé...hehe. Por falar em feira de negócios, no final teve o tão esperado sorteio de brindes pelos fornecedores, até aí tudo alegria, até que uns fornecedores sortearam uns brindes de dar dó! Agora dó tem que ter é de nós também, porque tem associado que nasceu virado pra lua e abocanhou muitos brindes nos sorteios, vai ter sorte lá na... No sorteio dos brindes da associação o bicho pegou, a expectativa era grande para ser contemplado no sorteio, mas pra surpresa de todos, os sortudos dos sorteios dos fornecedores continuaram com a sorte sorrindo e levaram mais alguns dos brindes. AVISO: associada de Palmeira, um associado de Colombo, um certo diretor de Itapema (esse tem sorte mesmo) e mais alguns estão proibidos de participar dos sorteios no próximo planejamento! Assim não dá! Teve muito associado revoltado que não ganhou nada... ainnn que azar, né??? Pelo menos o chapéu entregue pela associação terá alguma utilidade... enfeite de cabide? hehe.

  7. Agora o que fez a alegria do povo foi o tal do álcool, eita bebidinha mágica pra fazer o povo se soltar...hehe. Registrou-se porres homéricos, digno de contos memoráveis! Teve porrete na piscina externa do hotel protagonizado por alguns associados, que foi cômico pra não dizer trágico. Começou de tarde e acabou perto das 21 horas, mesmo depois de terem fechado a piscina! Deram fim com a cerveja da piscina e tiveram que “importar” da sede do hotel. Coitado de quem passou perto, teve de pagar cerveja pra “quadrilha” montada, digo, molhada na piscina...hehe. Pior foi que pediram para uns colaboradores buscarem petiscos no hotel pro pessoal da piscina, só deu neguinho descendo pra piscina com prato de comida...hehe. Agora pior mesmo, foi quando depois de “devidamente expulsos” da piscina e “rebocados” pela van do serviço de vai e vem do hotel, esse povo chegar no restaurante do hotel cantando “moreninha linda” com a banda de violeiros que estavam entretendo o pessoal no jantar! Imaginem a cena: bêbados, alegres, cantando e dançando! Teve esposa de associado indo buscar o marido feliz...hehe. Teve marido que perguntava: “alguém viu a minha mulher por aí?”

  8. Tem associado que não consegue ficar sem sair pra comprar uma “muambinha básica”! O que teve de gente que foi pra Ilhota comprar lingerie e moda praia... isso me lembra das Econofarmas, onde tem um grupo de associados que insistem em ir pra 25 de março e pro Brás....hehe. Falou em roupa (barata) pra mulher é querer dar banana pra macaco, né? Nenhuma delas resiste...hehe. Agora sinceramente, alguém (macho) liga pra lingerie? Homem que é homem arranca no dente e rapidinho...hehe. Isso é invenção de mulher pra enrolar um pouco o rala e rola...hehe Pela media de gastos em consumação no hotel, o valor gasto por quarto de associado foi em torno de R$100,00, agora teve associado que pagou R$400,00, alguém imagina como?...hehe. Tem filho que dá um prejuízo...hehe

  9. Por acaso alguém já viu alguém ter medo de altura fazer arvorismo???? Nem eu! Mas lá teve! Agora ninguém merece subir seis andares na escada do hotel e pior, um hotel daquele tamanho ter somente um elevador... é preferível jogar uma corda do alto e fazer rapel! Heróico foi o fato de alguns associados em subirem, ou melhor, escalarem aquela “leve” ribanceira das piscinas até o hotel. Tinha um casal de uma loja do centro que quase infartou na subida, mas como trabalham com farmácia, com certeza tomaram um sustratezinho básico...hehe. Agora heróico mesmo foi quem fez esse trajeto várias vezes ao dia, esse mereceu toda a cerveja que bebeu...hehe! Já os preguiçosos podiam contar com a carona da van do serviço de vai e vem... De preguiça um casal de associados mostrou que não tem mesmo! Praticamente cavaram sulcos na pista em volta do lago de tanto andar, haja fôlego, hein?

  10. É fato que o diretor de marketing tem que agradecer ao presidente pela homenagem no sábado! A patroa que nunca participou dos eventos da associação (maridão ruim, nunca levou mesmo) pode dormir tranqüila, pois agora sabe que o marido realmente trabalhava quando estava ausente da farmácia... será mesmo?Hehe Uma preocupação desses quatro dias de confinamento no Fazzenda Park, parecendo mais uma fazenda de engorda de boi, foi com relação à alimentação. A maior distância de tempo de comida que os associados tiveram foi o tempo de dormir e acordar! Tinha associado que engordou a bagatela de um quilo por dia! Haja academia, caminhada e dieta na segunda-feira...hehe. Mas que a alimentação do hotel era uma provocação pra qualquer um, isso era. Não teve um associado que resistiu!

  11. Na última noite, depois de uma baladinha básica no hotel com muita música e regado com muita cerveja, alguns associados se reuniram na frente do hotel pra dar uma esticadinha básica regada a que? bebida alcoólica, lógico! Até o mais recatado associado (não vou dizer que sou eu, claro) começaram a falar tanta bobagem que tinha neguinho que não se agüentava de tanto dar risada! Nisso surgiu um tema importante que foi debatido e discutido por todos os presentes na “pequena” mesa com uns 15 associados de fisionomia distorcida e “levemente” alcoolizados: o acidente com uma colaboradora da associação no esqui-bunda. Todos debatiam como o acidente aconteceu, e a versão mais aceita foi com relação aos pneus utilizados pela colaboradora. Como todos sabem, os pneus para chuva ou sulcados conseguem escoar o fluxo de água, mas a colaboradora relapsa, deveria estar utilizando os pneus slick ou lisos e carecas, causando uma aquaplanagem corporal, onde não se conseguiu frear o impulso, ocasionando o impacto e o trágico ferimento. Agora a pergunta que não quer calar: faltaram airbags??? hehe

  12. Falando em acidente, teve uma associada de uma cidadezinha um pouco distante de Curitiba que levou um bebe e voltou com dois! Como? Vou explicar: o marido se machucou jogando futebol e ficou praticamente inválido no quarto sem poder andar. Imagine o trabalho da associada em cuidar de dois bebes...hehe. Teve dois casais de associados que pediram um baldinho básico de cerveja após o jantar, o primeiro balde veio com cerveja quente... fizeram a reclamação e a cerveja foi trocada. Chegou outro balde de cerveja congelada! Mais uma reclamação e finalmente cerveja bebível e não chupável...hehe. E na hora de embora deu pra ver associado sofrendo pra colocar a bagagem dentro do carro...vai carregar tanta tranqueira assim! Tá Loko! hehehe

  13. Olha pessoal, parece que tudo isso que registrei aqio é mentira, mas juro pra vocês que é a imagem da mais pura verdade e as fotos tiradas durante o evento são provas materiais comprometedoras! Dúvido que tenha associado em plenas condições de consciência disposto a liberar as suas fotos tiradas no evento para serem publicadas na intranet...hehe. Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado dos causos e com certeza no próximo planejamento teremos mais... 

  14. Texto por: Relator Sua identidade será preservada, pois o mesmo tá se PELANDO de MEDO de represália! Heheehe.

More Related