1 / 15

A Liberação Sexual

A Liberação Sexual. Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov. O que se tem chamado ‘liberação sexual’, e que tem sido tão aplaudido pela juventude, poderia ser, efetivamente um grande progresso.

Télécharger la présentation

A Liberação Sexual

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A Liberação Sexual Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.

  2. O que se tem chamado ‘liberação sexual’, e que tem sido tão aplaudido pela juventude, poderia ser, efetivamente um grande progresso.

  3. Mas, lamentavelmente, o que vemos na atualidade não é um progresso, mas sim um afundamento na libertinagem sexual.

  4. A tendencia é dos jovens, cada vez mais, estarem a dormir juntos. Porque no encontram outra coisa melhor para passar o tempo e sentir prazer, o que é muito prejudicial para suas vidas ‘psíquica (Astral ou emocional e mental)’.

  5. Atualmente, a maioría dos jovens apenas conhecendo-se ou mesmo sem se conhecer, e sem se amar, têm relações sexuais por algazarras. Como si fosse de igual importância ao participar de um jogo de cartas!

  6. E logo, como numa partida de cartas, se separam para voltar a começar com outros no dia seguinte.

  7. Isto é muito grave. Não porque estejam a desobedecer algumas regras de moral inventadas por alguns moralistas, mas sim porque são os jovens que, eles mesmos, danificam seus psiquismos, ao desejarem satisfações sexuais, sem controle.

  8. Por outra parte, o ato sexual, em sí mesmo, não tem nada reprovavel, ainda que não tenha como objetivo a procriação dado que é um ato normal da natureza.

  9. Mas, em vez de seguir causando mais danos e destruindo-se, todos os jovens, devem conhecer as entidades e forças perversas, que intervém no ato sexual mal praticado, a fim de dar seu verdadeiro significado e orientação espiritual.

  10. Assim, contribuiríamos a deixar de lado a prejudicial pornografía, que de uma ou outra maneira, para satisfazer suas baixas paixões, incitam todo o ‘ambiente (Familiar, educacional, de trabalho, artístico e religioso)’, essas sádicas entidades do baixo astral.

  11. Porque quando se tem relações sexuais só por prazer desenfreado, o que se atrai do mundo astral inferior, são ‘entidades’ que contaminan o ambiente, aprofundando a profanação, a luxuria e muitas vezes as baixas paixões.

  12. Entidades que, con muito mais frequencia se manifestam e estimulam sua perversão e violencia, para satisfazer-se através dos jovens. Alem de promover gravidez indesejada e enfermidades sexuais e psíquicas.

  13. Mas quando se tem relações sexuais por procriação, ou por estabilidade entre parceiros, as forças que intervém, são espirituais e criadoras.

  14. E em toda relação que intercedam as forças espirituais; sempre emerge el verdadeiro Amor. 14

  15. Gentil Oferecimento deJorge E. MoralesMaracaibo - Venezuela Tradução livre por Luiz A. Brasil 18-Maio-2009

More Related