1 / 47

Estudo sobre a Personalidade da Xoxota

Estudo sobre a Personalidade da Xoxota. Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedeci a Cueca). Objetivos.

adia
Télécharger la présentation

Estudo sobre a Personalidade da Xoxota

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Estudo sobre a Personalidade da Xoxota Estudo realizado por alunos pós-doutorandos da PUC (Possivelmente Umedeci a Cueca)

  2. Objetivos • O dito popular pressupõe que a genitália feminina dota de inquestionável equivalência na sua forma, volume, amplitude, receptividade, aparência, relevo e cheiro. • Não questionamos no presente estudo a questão do cheiro, mas quanto ao resto, pretendemos provar que cada xoxota é única!

  3. Quesito Amplitude Labial

  4. Passador de CartãovsPapa-níquel

  5. Papa-níquel Ressalta-se que o delta s, representado por “x” na figura anterior, mede do início da abertura vaginal, junto ao cu, ao ponto tangente dos lábios, junto ao clitóris.

  6. Passador de Cartão de Crédito Neste caso o delta s é de aproximadamente 8,5cm, tamanho de um VISA!

  7. Papa-níquel Facilmente estimulável em concomitância, no clitóris e intra-vaginalmente, seja por meio de pênis, língua, dedos, unhas, frascos plásticos, objetos pontiagudos, etc...

  8. Passador de Cartão Neste caso, as paredes intra-vaginais e o clitóris não conseguem estimulo concomitante, a não ser por 2 objetos diferentes, ou em manobras arriscadas.

  9. Quesito Volume Labial 21% 49% 30%

  10. Casulo Aspecto pouco volumoso dos lábios. A fenda vaginal tem delimitações pouco expressivas de caráter introspectivo. Assemelha-se às bocas portadoras de dentaduras, no momento em que estas estão no copo d´água.

  11. Borboleta Altamente extrovertidas, com maior sensibilidade ao prazer, apesar da baixa adaptação social. Alguns estudos sugerem mal-cheiro, quando descuidadas, e desconforto em corridas de longa distância. Facilmente identificáveis em trajes de banho.

  12. Casulo <<<< vs >>>> Borboleta Ressaltemos que a maioria das vulvas (49%) encontra-se entre os extremos acima ilustrados, denominando-se Casuletas ou Borbosulos!

  13. Borboleta, demonstração Para que não haja confusão deste tópico com o quesito relevo, à seguir, aqui, nossa modelo, demonstra exatamente a delimitação de sua borboleta. Como podemos perceber, não se inclui na borboleta, propriamente dita, as laterais da mesma, denominadas bochechas, presentes no quesito relevo.

  14. Casulo No casulo, a delimitação lábio-bochechal se faz de difícil compreensão para leigos e/ou pessoas de baixa acuidade visual.

  15. Borboleta Alegre e brincalhona, mas com grande responsabilidade.

  16. Casulos Sutileza, discrição, timidez e acanhamento. A saber: à esquerda um casulo em alto relevo; à direita, casulo de baixo relevo (a seguir).

  17. Borboletas

  18. Quesito Receptividade

  19. Sarjeta Caracteriza-se pela extrema e constante contração muscular da região perineal. Causa, constantemente, ansiedade em seus parceiros, pela dificuldade em localizar-se a abertura vaginal e pela possibilidade de esmagamento peniano.

  20. Boca-de-lobo Caracteriza-se, por sua vez, pela flacidez intra-vaginal e perineal. Possibilita maior potencial de adaptação à diferentes tamanhos e formatos de pênis (em outro estudo) e manobras arriscadas em seu interior.

  21. Sarjeta A vulva possui apenas uma fenda no eixo medial visível a olho “também” nu, por onde se escorre a água do banho, sem local para escoações.

  22. Boca-de-lobo Também chamada de “piscinões do Maluf”, a escoação hídrica se faz com facilidade.

  23. Sarjeta Geralmente encontrada em esportistas e pessoas (geralmente mulheres) fisicamente mais ativas.

  24. Boca-de-lobo Ao contrário da crendice popular, não se trata de uma vagina “arrombada”, ou “laceada”, ou “aberta”, ou “arregaçada”, ou “arreganhada”, ou ...

  25. Boca-de-lobo Fácil de lavar!

  26. Quesito Relevo

  27. Pão na Chapa Caracteriza-se pela não almofadagem do perímetro vaginal. É líder na estatística de lesões na pélvis masculina, em passageiros muito afoitos e destemidos.

  28. Big Mac (vulgo Fofão) Aqui, nosso anfitrião demonstra, de maneira possivelmente dolorosa, a delimitação do presente quesito, que nada tem a ver com as características labiais, anteriormente descritas.

  29. Na Chapa Desconforto em bicicletas, porém maior adaptabilidade a trajes de banho pequenos, ou muito pequenos.

  30. Big Mac Muitas vezes se fazem tão volumosas que torna impossível, sem apalpação, a verificação de outros quesitos, que não o corte capilar (a seguir).

  31. Double Big Mac Altamente identificável em trajes de banho, podendo apenas ser confundida, dependendo da incidência luminosa, com uma avantajada borboleta. Garantimos que não foram feitas montagens.

  32. Quesito Clitóris

  33. Dedo do ET Muito encontrado em mulheres musculosas, peludas, de voz grave e/ou dotadas de muita acne, devido à ação da testosterona. Alguns estudos sugerem que certas mulheres fazem uso do hormônio, para ajudarem seus parceiros a encontrar o bendito clitóris. Em altas e prolongadas doses causa luminescência noturna, justificando a denominação do quesito.

  34. Verruga Nota-se que algumas vulvas possuem o clitóris internalizado, mesmo sob pressão. Há hipóteses, porém, que sugerem que o clitóris poderia esconder-se em situações de perigo extremo ou de alta ansiedade, assim como os cágados.

  35. Dedo do ET Aqui, o nosso degustador demonstra a perfeita localização do quesito, identificando uma maior densidade e rigidez do referido tecido, em comparação com os quesitos anteriores, o que pode facilitar a localização do clitóris em vulvas do estilo verruga.

  36. Quesito Corte Capilar 07% 23% 34% 21% 15%

  37. Tosa a la Poodle Atualmente em desuso, apesar da tentativa ilustre de atrizes, como Cláudia Ohana e Vera Fischer, de restabelecer a moda. Manutenção fácil e barata. Facilmente identificável em trajes de banho, vista pelas laterais e, algumas vezes, por cima da vestimenta.

  38. Moicano Topete frontal de movimentos circulares e sutis delimitações supra-laterais. Não é marcada por linhas bem definidas, apesar da inquestionável forma linear no eixo sagital.

  39. Ronaaaldo Atualmente a mais comum no Brasil. Topete frontal de movimentos circulares, com marcantes delimitações supra-laterais. Vale ressaltar que o nome da presente estrutura de adorno faz menção ao corte capilar do incomparável Ronaaaldo na copa de 2002.

  40. Bigodinho a la Hitler Em crescente ascensão, este molde possui delimitações supra-infra-laterais bem estruturadas e é facilmente adaptável a qualquer tipo de traje de banho.

  41. Buda Antigo Ronaldinho, trocou de nome com o advento do topete no jogador. Hoje conhecido como Buda, ou apenas Tibet, é marcado pela total ausência de pêlos na região pubiana. Moda unânime em alguns países, possui a melhor adaptação aos trajes de banho.

  42. Nova moda, ainda não classificada! A presente formatação do quesito corte capilar não possui até o momento estatística com fidedignidade científica. Estudos têm sido feitos até o momento, com pouca representatividade.

  43. Conclusão Considerando-se apenas os extremos dos 6 quesitos apresentados, teremos um total de 160 possibilidades de combinação para se formular uma xoxota (quesito corte capilar considerado com 5 possibilidades). Analisando-se, porém, que a grande maioria das xoxotas são híbridas de tais características, chegaremos a um total de 4.000.000.000 de possibilidades. Ou seja: não existem duas iguais.

  44. Requerimento • Analisando que cada xoxota é única, nos deparamos com o terrível fato de que a sua não está no presente estudo. • Quaisquer contribuições serão bem-vindas para acrescer em nosso acervo.

  45. Exemplos Combinatórios Ronaaaldo dedo de ET, Big Mac de borboleta, passador de cartão e (provavelmente) sarjeta. Probabilidade: Uma em 4.000.000.000!

  46. Exemplos Combinatórios Buda boca-de-lobo, borboleta na chapa, dedo de ET passador de cartão de crédito. Probabilidade: Uma em 4.000.000.000!

  47. Nunca mais será o mesmo ver uma xoxota. by psicofrango

More Related