1 / 16

Meus pensamentos

Meus pensamentos. By Marilda Diório. I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades.

Télécharger la présentation

Meus pensamentos

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Meus pensamentos By Marilda Diório

  2. I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego em que aprendemos a diferenciar o bem do mal, as pedras incrustadas de limbo com as pedras de brilho intenso, entendemos que a vida sempre será coberta de ensinamentos. Aprende-os quem está a procura da paz!

  3. II Em tempo de reflexão... O olhar torna-se mais distante, o sorriso mais discreto, os sonhos são filtrados, o passado revisto como lições, e os bons momentos que se foram, agasalham-se na saudade.

  4. III A vida é o maior de todos os presentes, basta a cada um de nós fazer deste presente, o nosso MAIOR BEM.

  5. IV A inspiração é o aceno da sensibilidade expondo a alma. Quando isso acontece, versos ou textos vertem da alma e deslizam no tapete dos sentimentos.

  6. V Quando a nossa vida é pautada na intenção de boas ações, nada maculará os nossos valores, a nossa postura e a nossa integridade. O diálogo existe para esclarecer os involuntários deslizes.

  7. VI Vencemos...Quando relevamos quem nos faz o mal,quando abrimos o coração para o amor,quando acreditamos que há um amanhã,quando não deixamos de sonhar...

  8. VII Às vezes, o nosso desejo de ganhar um gesto de alguém especial é tão forte, tão de dentro do nosso íntimo, que, ao fecharmos os nossos olhos, conseguimos sentir a realização.

  9. VIII Quando quero ficar serena e encontrar a minha paz, entrego-me ao momento musical, lavo a minha alma e agasalho os meus sonhos.

  10. IX Cada ser procura pelo  seu Oásis. O que nos diferencia na idealização do mesmo,  são as estradas que cada um percorre para chegar ao sonho maior.

  11. X Há vida para se viver, há estrada para se percorrer, o sempre para se amar, e o amanhã para a nossa alma aprovar os nossos sonhos.

  12. XI A vida é um balanço levado pelo vento.Só não cai ao solo aquele que caminha na estrada do bem e procura pelas gotas de felicidade.

  13. XII Só percorre a estrada da felicidade quem consegue extirpar a mágoa,  perdoa quem lhe fez o mal, entende por que a mentira existe, aprende  com o passado, acredita que o amor existe e sorri para o amanhecer sem nunca esquecer que as lições da vida continuam...

  14. XIII Existe saudade que não diminui, ela se torna tão forte que caminha ao nosso lado.

  15. XIV Na tarde que finda, a serenidade revoga o direito de paz com o prenúncio das estrelas, buscando na noite que chega a inspiração no acalanto da alma, dos que vivem para sonhar e amar.

  16. CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br Autora dos pensamentos: Marilda Diório – Olhos de Lince www.olhosdelincemarilda.com Imagens: Net / Cadê Midi: Vonda Shepard The end of the world Clique para entrar no grupo pradoslides

More Related