1 / 3

António Gedeão

António Gedeão. Lágrima Preta. Encontrei uma preta que estava a chorar, pedi-lhe uma lágrima para a analisar. Mandei vir os ácidos, as bases e os sais, as drogas usadas em casos que tais. Ensaiei a frio, experimentei ao lume, de todas as vezes deu-me o que é costume:.

Télécharger la présentation

António Gedeão

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. António Gedeão

  2. Lágrima Preta Encontrei uma preta que estava a chorar, pedi-lhe uma lágrima para a analisar. Mandei vir os ácidos, as bases e os sais, as drogas usadas em casos que tais. Ensaiei a frio, experimentei ao lume, de todas as vezes deu-me o que é costume: Recolhi a lágrima com todo o cuidado num tubo de ensaio bem esterilizado Nem sinais de negro, nem vestígios de ódio. Água (quase tudo) e cloreto de sódio. Olhei-a de um lado, do outro e de frente: tinha um ar de gota muito transparente.

  3. Videos sobre poemas

More Related