frases equivocadas n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Frases equivocadas PowerPoint Presentation
Download Presentation
Frases equivocadas

play fullscreen
1 / 10

Frases equivocadas

106 Views Download Presentation
Download Presentation

Frases equivocadas

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. Frases equivocadas Sapo Cavalo Sapo A respeito...: Cavalo

  2. Do avião: “Máquinas voadoras mais pesadas do que o ar são impossíveis”. (declaração de Lord Kelvin - presidente da Sociedade Real Britânica, em 1895)

  3. (trecho de uma carta interna da companhia Western Union, em 1876) Do telefone: “O telefone tem demasiados problemas para ser seriamente considerado como um instrumento de comunicação”.

  4. Do rádio: “Esta caixa de música sem fio não tem valor comercial.. Quem pagaria por uma mensagem enviada a alguém particularmente?” (argumento dos sócios de um companhia, apresentado ao Sr. David Samoff, contra a necessidade de se investir no rádio)

  5. Da tecnologia: “Tudo que se poderia inventar já foi inventado”. (declaração do diretor do Escritório de Patentes dos EUA, Charles H. Duel, em 1899)

  6. Do cinema falado: “Quem afinal quer ouvir a voz de atores falando?” (palavras do presidente da Warner Bros, Sr. Harry M. Warner, em 1927)

  7. Do computador: “Eu creio que no mundo haja mercado, talvez, para uns cinco computadores”. (palavras do presidente da IBM, Sr. Thomas Watson, em 1943)

  8. (declaração do Sr. Ken Olsen, presidente e fundador da Digital Equipament Corp., em 1977) Do computador doméstico: “Não vejo nenhuma razão para que alguém queira ter um computador em sua casa”.

  9. (Stanislaw Ponte Preta (1923-1968), cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro.) Do esperanto: “Esperanto é uma língua universal que não se fala em lugar nenhum”.

  10. ... e tudo isso depois de um grande filósofo ter dito a mais sábia das frases: “Só sei que nada sei”. Sócrates 470 a.C. - 399 a.C.