html5-img
1 / 5

Biodiversidade

Biodiversidade. Evolução do Ipod. Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante.

garima
Télécharger la présentation

Biodiversidade

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Biodiversidade Evolução do Ipod Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante

  2. Um dos itens que mais se encontram no bolso dos adolescentes. Não só dos adolescentes, como de qualquer pessoa que gosta sempre de uma boa música para ouvir em qualquer hora e em qualquer lugar, já que o Ipod tem um tamanho pequeno, mas com uma memória super grande. Entretanto, não foi sempre assim. Acompanhe agora a evolução desse objeto...

  3. Apresentação Existente desde 2001, até hoje vendeu milhares de exemplares. O Ipod é um tocador de áudio digital conhecido mundialmente por sua tecnologia, design e sempre uma inovação. Sua marca, Apple, procura atender as novas gerações e as antigas também. O nome Ipod foi proposto por Vinnie Chieco, um publicitário da empresa Apple. O design já passou por diversas mudanças desde sua introdução no mercado. Sua primeira geração custava cerca US $ 399 com 5 GB de memória, apesar deste ter sido considerado um produto caro aos olhos dos críticos, ele superou as expectativas de vendas, ultrapassando os outros tocadores de áudio. A cada mudança do Ipod, ele fica melhor, sem dúvida. Hoje é um equipamento super leve, fino, um 'iPhone sem telefone‘ onde você poderá colocar suas músicas preferidas, vídeos e fotos. E aí, está com vontade de ouvir uma música? Mas qual? Qual música ouvir no meio de tantas que cabem no Ipod, já que o modelo mais recente tem 160 GB de disco rígido.

  4. Linha do tempo... Clique no link abaixo para acessar a página onde se encontra a linha do tempo do Ipod. http://www.timetoast.com/timelines/65763

  5. Conclusão Após acompanharmos essa evolução que sofreu o Ipod, podemos prever que ele continuará a mudar nos próximos anos. Mudará para sempre atender os requisitos de uma sociedade moderna. Com televisão, músicas, vídeos, fotos, e outras coisas que o compõem, o Ipod é o tocador digital de áudio mais procurado no mercado. Apesar de alguns criticarem seu preço, a qualidade é indiscutível. Um equipamento pequeno, portátil, que tem de tudo, menos o celular. Como a Apple já pensou nisso, criou até o iPhone, um Ipod com telefone, essa seria uma definição simples. Agora, você deve estar com muita vontade de ter um também. Não se esqueça de que se comprar hoje o modelo mais moderno, talvez amanhã ele não seje mais. Se não tiver um, acalme-se, a música se encontra em qualquer lugar, em qualquer coisa e dentro de você! "Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)

More Related