90 likes | 230 Vues
A Carne do Melhor Amigo. Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços. “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos” . Created by. Jesus. Rildo Silveira. rildosilveira@yahoo.com.br Cruzília – MG – Brasil.
E N D
A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos”. Created by Jesus • Rildo Silveira rildosilveira@yahoo.com.br Cruzília – MG – Brasil
Quintal de criação de cães para o mercado alimentar Cães numa banca de venda Na Coréia, Taiwan, China e em mais alguns países asiáticos, nossos melhores amigos, os cães, são criados de forma mesquinha e covardemente transformados em alimento. Na Coréia do Sul, a carne de cão é um petisco muito apreciado, uma tradição que remonta a mais de 3000 anos. Este país não é o único a manter esta tradição mas é um dos que menos esconde esse fato, embora alguns coreanos estejam tentando acabar com este tipo de comércio.
Os cozinheiros coreanos conhecem mais de 350 pratos confeccionados com carne de cão e existem milhares de restaurantes e mesmo cadeias de "fast-food" especializadas neste tipo de refeição. Os cães são criados em quintas sem o mínimo de condições, mantidos em gaiolas minúsculas e engordados, até á altura de serem transportados para os mercados, geralmente em engradados minúsculos. Em épocas de escassez ou de procura elevada, no entanto, cães de estimação são roubados e vendidos para o mercado alimentar sem qualquer inquietação. Os asiáticos criam cães que servem de alimento em gaiolas minúsculas, onde mal podem se virar e os abatem de forma violenta e desumana.
Cães mortos são queimados com um maçarico, antes de serem esfolados Cães em gaiolas para serem levados ao mercado para venda Matadouro de cães, onde os animais assistem à morte uns dos outros... Após a venda os cães, geralmente raças grandes, são levados para matadouros especializados. Aí, os animais são mantidos todos na mesma sala, assistindo à morte uns dos outros e ao sofrimento que os espera. Os cães são mortos à paulada, pois segundo as crenças locais, o aumento de adrenalina causado pela dor aumenta a virilidade dos homens que deles se alimentam e a carne fica mais macia. Depois de mortos os animais são introduzidos em água a ferver ou queimados com um maçarico, é-lhes retirada a pele e são pendurados em ganchos, sendo depois encaminhados para os restaurantes.
Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites www.abcanimal.org.br www.floraisecia.com.br