1 / 9

A Carne do Melhor Amigo

A Carne do Melhor Amigo. Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços. “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos” . Created by. Jesus. Rildo Silveira. rildosilveira@yahoo.com.br Cruzília – MG – Brasil.

keenan
Télécharger la présentation

A Carne do Melhor Amigo

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos”. Created by Jesus • Rildo Silveira rildosilveira@yahoo.com.br Cruzília – MG – Brasil

  2. Quintal de criação de cães para o mercado alimentar Cães numa banca de venda Na Coréia, Taiwan, China e em mais alguns países asiáticos, nossos melhores amigos, os cães, são criados de forma mesquinha e covardemente transformados em alimento. Na Coréia do Sul, a carne de cão é um petisco muito apreciado, uma tradição que remonta a mais de 3000 anos. Este país não é o único a manter esta tradição mas é um dos que menos esconde esse fato, embora alguns coreanos estejam tentando acabar com este tipo de comércio.

  3. Os cozinheiros coreanos conhecem mais de 350 pratos confeccionados com carne de cão e existem milhares de restaurantes e mesmo cadeias de "fast-food" especializadas neste tipo de refeição. Os cães são criados em quintas sem o mínimo de condições, mantidos em gaiolas minúsculas e engordados, até á altura de serem transportados para os mercados, geralmente em engradados minúsculos. Em épocas de escassez ou de procura elevada, no entanto, cães de estimação são roubados e vendidos para o mercado alimentar sem qualquer inquietação. Os asiáticos criam cães que servem de alimento em gaiolas minúsculas, onde mal podem se virar e os abatem de forma violenta e desumana.

  4. Cães mortos são queimados com um maçarico, antes de serem esfolados Cães em gaiolas para serem levados ao mercado para venda Matadouro de cães, onde os animais assistem à morte uns dos outros... Após a venda os cães, geralmente raças grandes, são levados para matadouros especializados. Aí, os animais são mantidos todos na mesma sala, assistindo à morte uns dos outros e ao sofrimento que os espera. Os cães são mortos à paulada, pois segundo as crenças locais, o aumento de adrenalina causado pela dor aumenta a virilidade dos homens que deles se alimentam e a carne fica mais macia. Depois de mortos os animais são introduzidos em água a ferver ou queimados com um maçarico, é-lhes retirada a pele e são pendurados em ganchos, sendo depois encaminhados para os restaurantes.

  5. Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas.

  6. Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites www.abcanimal.org.br www.floraisecia.com.br

More Related