Download
slide1 n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
OBSERVAÇÕES EU SOU O EU SOU PowerPoint Presentation
Download Presentation
OBSERVAÇÕES EU SOU O EU SOU

OBSERVAÇÕES EU SOU O EU SOU

153 Vues Download Presentation
Télécharger la présentation

OBSERVAÇÕES EU SOU O EU SOU

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. OBSERVAÇÕES EU SOU O EU SOU

  2. Observações para Antes do Ritual E Como formar o seu Foco de Luz

  3. ALGUMAS OBSERVAÇÕES PARA ANTES DO RITUAL E PARA FORMAR O SEU FOCO DE LUZ 1ª. Observação: Por que é de SUMA IMPORTÂNCIA realizar o RITUAL DA LUZ? Porque os Mestres Ascensionados e os outros Seres de Luz necessitam dos corpos físicos para poderem transmitir Suas Poderosas Energias. (3”) 2ª. Observação: Este RITUAL deve ser feito, de preferência sempre no mesmo local, e num horário pré-determinado:- (pode ser de manhã, à tarde ou à noite) – (uma, duas ou mais vezes por semana, se assim quisermos)- pois as Entidades que irão nos ajudar já estarão presentes ou entrando em sintonia conosco- afim de nos enviar as VIRTUDES que FORMOS SOLICITAR- através dos APÊLOS, AFIRMAÇÕES, PRECES E VISUALIZAÇÕES. (3”)

  4. 3ª. Observação:  Um pouco antes de iniciar o RITUAL, a pessoa responsável por ele deve: a) Acender apenas 1 vela branca – (alta ou baixa)- que já estará sobre o ALTAR e que irá representar as 7 velas coloridas- (todas pequenas e baixas na seguinte ordem de cores – 1ª. Azul – 2ª. DOURADA – 3ª. ROSA – 4ª. BRANCA – 5ª. VERDE – 6ª. VERMELHO RUBI – 7ª. VIOLETA) - também já colocadas sobre o ALTAR masquepermanecerãoapagadas. Esta será uma homenagem às 7 CHAMAS, aos MESTRES da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e aos outros SERES de LUZ que com ELES trabalham:- ANJOS, ARCANJOS, ELOHINS... (3”)

  5. b) Acender mais uma vela branca- (pequena e baixa) - que irá representar as outras 4-(todas pequenas e baixas- na cor branca ou roxa – de preferência – e que também permanecerão sobre o altar, apagadas)- Esta será uma homenagem aos outros bondosos SERES que, mais perto de nós, ajuda-nos e muito:- SÃO ELES os nossos Anjos de Guarda, os nossos Amigos, Benfeitores e Guias Espirituais, nossos Antepassados e pessoas que oram por nós; o Guardião do nosso Foco de Luz e Sua Zeladora Silenciosa, e também as Correntes dos Índios, Preto Velho, Caboclos, Exus Amigos e os Seres Elementais da Terra (gnomos) – da Água (ondinas)- do Fogo (salamandras)- e do Ar (sílfides) e Seus Dirigentes. DESTA FORMA HOMENAGEAMOS TODOS ESSES NOSSOS AMIGOS. c-Colocar água nos copos de acordo com o número de pessoas que forem participar (não importa o número, pois o RITUAL pode ser feito APENAS POR UMA ÚNICA PESSOA - ou com alguns familiares e amigos que desejarem participar.)

  6. 4ª. Observação: Quando formar o seu Foco de Luz - em qualquer lugar da sua própria casa (numa saleta ou canto de outra sala, ou mesmo no seu próprio quarto, com uma mesinha que poderá servir de Altar)- deverá escolher um Mestre ou outro Ser, para que seja o Guardião do seu Foco de Luz (no nosso caso é São Miguel Arcanjo). Temos quadros representando- O como os de alguns outros Mestres que formam a Grande Fraternidade Branca, da qual tivemos conhecimento através das Mensagens que nos foram trazidas do Plano Espiritual no início do século passado pelo GRANDE MESTRE da CHAMA AZUL - da FÉ e do PODER – -O MESTRE EI MORYA, E pelo MESTRE da CHAMA VIOLETA da PURIFICAÇÃO, PERDÃO e MISERICÓRDIA DIVINA – -O MESTRE SAINT GERMAIN.

  7. Eles fundaram aqui na Terra - o GRUPO ESOTÉRICO denominado “PONTE PARA A LIBERDADE” – hoje também conhecido por – “PONTE PARA A LUZ” - Antes de iniciar o RITUAL, deverá colocar sobre o Altar as velas, conforme já foi explicado acima, como também o incenso que será acendido junto com as velas – colocando também a água e a pedra – serão os 4 elementos para homenagear os Seres Elementais da terra, da água, do fogo e do ar e os seus Dirigentes.

  8. 5ª. Observação: Mais tarde poderá colocar quadros de alguns dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, junto, se quiser, com a foto do Mestre MeishuSama, fundador da Igreja Messiânica que, ao lado dos outros Mestres da Grande Fraternidade Branca, vem nos trazer a LUZ DA NOVA ERA – A LUZ VIOLETA da TRANSMUTAÇÃO e MISERICÓRDIA DIVINA- através do JOHREI - método criado por Ele- (palavra japonesa que significa (“purificação do espírito”) e que é feita através da emanação da Luz Violeta que flui das mãos dos membros que pertencem a essa IGREJA- quando se propõem a praticar esse tipo de CARIDADE- com a finalidade de ajudar a dissolver mais rapidamente, as máculas que estão no espírito das pessoas que recebem essa LUZ e indiretamente, ajudando também, a dissolver o carma de seus familiares e antepassados. FIM DAS OBSERVAÇÕES