Download
slide1 n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS PowerPoint Presentation
Download Presentation
PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS

PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS

69 Vues Download Presentation
Télécharger la présentation

PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. PRÓ-REITORIA ESTUDANTIL Pró-Reitoria Estudantil PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS

  2. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência

  3. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  4. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  5. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  6. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  7. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  8. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Inclusão e Permanência Finalidade: Apoiar a inclusão e a permanência com qualidade no percurso universitário, visando ao atendimento do direito à Educação Superior a alunos oriundos das classes populares.

  9. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico

  10. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico Finalidade: Incentivar o desempenho acadêmico, articulando atividades de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis, construindo parcerias institucionais na Universidade.

  11. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico Finalidade: Incentivar o desempenho acadêmico, articulando atividades de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis, construindo parcerias institucionais na Universidade.

  12. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico Finalidade: Incentivar o desempenho acadêmico, articulando atividades de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis, construindo parcerias institucionais na Universidade.

  13. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico Finalidade: Incentivar o desempenho acadêmico, articulando atividades de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis, construindo parcerias institucionais na Universidade.

  14. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Apoio ao Desempenho Acadêmico Finalidade: Incentivar o desempenho acadêmico, articulando atividades de ensino, pesquisa, extensão e assuntos estudantis, construindo parcerias institucionais na Universidade.

  15. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Promoção da Cultura, do Lazer e do Esporte

  16. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Promoção da Cultura, do Lazer e do Esporte Finalidade: Apoiar o acesso à difusão e o incentivo à promoção das manifestações artístico-culturais e de educação esportiva, recreativa e de lazer.

  17. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Promoção da Cultura, do Lazer e do Esporte Finalidade: Apoiar o acesso à difusão e o incentivo à promoção das manifestações artístico-culturais e de educação esportiva, recreativa e de lazer.

  18. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Assuntos de Interesse da Juventude

  19. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Assuntos de Interesse da Juventude Finalidade: Apoiar e promover ações e eventos acompanhando linhas temáticas de interesse da juventude na UFAL e na sociedade.

  20. PROGRAMA DE INSERÇÃO DO NOVO SERVIDOR À VIDA NO CAMPUS MACEIÓ Assuntos de Interesse da Juventude Finalidade: Apoiar e promover ações e eventos acompanhando linhas temáticas de interesse da juventude na UFAL e na sociedade.