1 / 8

COLACIO. J SLIDES APRESENTA

COLACIO. J SLIDES APRESENTA. Ligue o som. GOSTO DE VOCÊ. DESCONHEÇO A AUTORIA DO TEXTO: CASO VOCÊ CONHEÇA O AUTOR, ENTRE EM CONTATO QUE LHE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS. Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.

oceana
Télécharger la présentation

COLACIO. J SLIDES APRESENTA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...

  2. GOSTO DE VOCÊ... DESCONHEÇO A AUTORIA DO TEXTO: CASO VOCÊ CONHEÇA O AUTOR, ENTRE EM CONTATO QUE LHE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS

  3. Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo, mas pelo que você está fazendo de mim. Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim.

  4. Gosto de você por colocar a mão no meu coração transbordante passando por cima de todas as coisas frívolas e francas que você não pode deixar de ver, e levando para a luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguém encontrou por não ter procurado tão fundo.

  5. Gosto de você por não dar atenção às possibilidades do tolo que está dentro de mim aumentando minha música por me escutar com reverência.

  6. Gosto de você por estar me ajudando a construir com os trastes da minha vida, não uma taverna e sim um templo, e com minhas palavras,não uma censura, e sim uma canção.

  7. Gosto de você por ter feito mais do que qualquer doutrina para me fazer feliz. Você o fez sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal. Você o fez sendo você mesmo.

  8. Créditos: Autor (a) Texto: Desconheço Autor (a) Imagem: Desconhecido Música: Killing me softly Colaboração de: Maria Apa. Carvalho de Araújo Apresentação: Colacio.j Contato: colacio.j@ig.com.br 21/11/2005

More Related