1 / 9

Finanças de Silves

Finanças de Silves. Cidade de Silves. Silves. Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves . De acordo com o que vimos, assinalámos algumas situações tais como: Via pública Estacionamento Interior. Inaugurado a 2001/04/16.

urbano
Télécharger la présentation

Finanças de Silves

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Finanças de Silves Cidade de Silves

  2. Silves Realizámos este trabalho com o intuito de observar as condições e acessibilidades das finanças de Silves. De acordo com o que vimos, assinalámos algumas situações tais como: Via pública Estacionamento Interior Inaugurado a 2001/04/16

  3. Via Pública Ao deslocarmo-nos às instalações das finanças de Silves, deparámo-nos com alguns obstáculos na via pública, pois pelo sítio onde passámos havia uma parte onde existia uma escada com uma rampa. A rampa que supostamente estará lá para ajudar pessoas com mais dificuldades, não cumpria as normas de segurança, pois de acordo com o Decreto-lei 163/2006, artigo 26º, capítulo 1, secção 1.5 e secção 2.5 de acordo com o Diário da República Portuguesa. Inclinação a mais

  4. Estacionamento Deveria existir um estacionamento para cidadãos com deficiência Ao chegarmos às instalações das finanças, deparámo-nos com o parque de estacionamento que fica muito háquem do que estávamos à espera, pois não havia lugares para pessoas com deficiências. Pois de acordo com o Decreto-lei 163/2006, Artigo 26º, Capítulo 2, secção 2.8, alínea 3) de acordo com o Diário da República Portuguesa.

  5. Interior Já no interior das instalações verificámos que os requisitos mínimos de segurança eram cumpridos. Os balcões estão de acordo com o Decreto-lei 163/2006 Artigo 26º, Capítulo 2, Secção 2.12 de acordo com o Diário da República Portuguesa. Em conformidade

  6. Finanças Serviços disponibilizados: Consulta do Património Predial – Imposto Municipal sobre Imóveis; Imposto de circulação; Consulta de dividas fiscais; Consulta do IRS; Inscrição no registo/Inicio de actividade; Alterações de actividade; Entre outros.

  7. GNR Silves

  8. Esta instituição encontra-se em instalações provisórias; Possui rampa de acesso para cidadãos com mobilidade reduzida; Uma vez que não nos foi facultada a visita ao interior destas instalações não pudemos verificar se esta instituição dispunha de mais acessibilidades; Uma vez que o edifício é bastante antigo e com base na informação fornecida, concluímos que este, não deverá cumprir todos os requisitos estabelecidos perante a Decreto-lei nº 163/2006.

  9. Trabalho Realizado Por: Élvio Mendonça Maria Santos Carlos Dimas Ana Mestre

More Related