1 / 6

Boletim n o . 7

Boletim n o . 7. UMA VETERANA DE SUCESSO. APRESENTAÇÃO Os nossos boletins tem a finalidade de mostrar não apenas os nossos resultados mas o de todos que militam na área, quer seja das gravações, quer seja na pesquisa, no Brasil e no mundo.

darcie
Télécharger la présentation

Boletim n o . 7

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Boletimno. 7 UMA VETERANA DE SUCESSO APRESENTAÇÃO Os nossos boletins tem a finalidade de mostrar não apenas os nossos resultados mas o de todos que militam na área, quer seja das gravações, quer seja na pesquisa, no Brasil e no mundo. O objetivo é mostrar que o fenômeno é acessível a qualquer pessoa que se dedique com interesse, que já está bastante disseminado aqui e no Exterior. Assim, falar hoje do trabalho da Phyllis é especialmente gratificante. Talvez a mais forte referência pessoal que eu tenho dela foi o fato dela ter me procurado, quando apenas nos conhecíamos de nome, na época em que meu marido Fernando faleceu. Humana, sensível e amiga, me escreveu pela primeira vez em solidariedade. Penso que jamais vou esquecer esse gesto dela, que a marca como pessoa de extrema generosidade. Foi a partir daí que nos conhecemos melhor e pude reforçar minha impressão sobre ela. Sempre digo que temos que nos fazer dignos de termos a amizade dos Amigos do Outro Lado e para isso, a nobreza de caráter é fundamental. Nela, isso e mais a dedicação, o empenho e o amor faz dela uma Transcomunicadora de sucesso. Hoje mostramos um pouco de seus resultados. Um abraço forte de Sonia Rinaldi IPATI – Instituto de Pesquisas Avançadas em TCI Raimundo Phyllis, de Florianópolis PHYLLIS DELDUQUE descobriu a Transcomunicação, digamos, “por acaso”, quando há 21 anos atrás, sua mãe, então com 4 meses de falecida, surpreendeu-a chamando-a pelo rádio. Anos mais tarde tive a oportunidade de conhecê-la e em seguida, quando mudou-se para Florianópolis, acabamos por ficar sem notícias. Mas, quando do falecimento do meu marido, Fernando, sem que eu tivesse pedido, ela fez gravações intercedendo por notícias para aliviar minha tristeza. Enviou-me algumas e, não apenas fiquei feliz pelos contatos enviados, mas pela amiga que estava reencontrando. De um coração imenso, o que a motiva é não só auxiliar as pessoas, mas crescer com o aprendizado e passá-lo adiante. Por isso ela é tão querida no meio dos transcomunicadores daqui, e com certeza, os do Outro Lado principalmente!

  2. IMAGENS DA PHYLLIS Essa transcomunicadora dedica-se não apenas a gravação de áudios e assim levar o consolo a muita gente que a procura, mas também ao registro de imagens. Um de seus casos notáveis foi a aparição de uma sua amiga, de nome Miriam, curiosamente também confirmado em áudio. Podemos ver ao lado a transimagem formada na TV, e filmada em processo que ela descreveu e aqui publicamos a seguir. Podemos notar nas imagens comparativas o quanto a transfoto enviada se parece com foto da Miriam quando viva. É muito curioso observar que cada processo que é utilizado por experimentadores diferentes gera resultados diferentes. Eu e ela usamos processos diferentes para registrar e os resultados surgem diversos entre si. A Phyllis possui um site onde consta esse e outras dezenas de casos notáveis. Visite-o em: http://paginas.terra.com.br/educacao/portaltci/

  3. 1. 2. 3. 4. 5. 6. SEQÜÊNCIA DE FORMAÇÃO DE IMAGEM: Notem a formação da imagem no quadro 6, onde se nota uma jovem sentada. Sutil e delicada, nota-se o quanto é difícil a Transmissão... Foram precisos vários quadros para formá-la.

  4. DESCRIÇÃO DE SUA TÉCNICA:       Espelho e Folha Laminada por Phyllis Delduque Há algum tempo vem se falando sobre captações de imagens através de espelhos e folhas laminadas. Relutei muito em aceitar uma captação dessas, principalmente em papel laminado, por ser de certa forma trabalhosa no momento da procura das imagens paranormais. Sabemos que devemos diferenciar, uma imagem paranormal de uma gravura ou qualquer outro efeito.Captação com espelho também merece a nossa atenção para não permitirmos a entrada de qualquer imagem do ambiente. Considerando que, Klaus Schreiber, o pai das imagens em TCI, por ter sido  o primeiro a captar imagens dos “mortos” em TV, utilizava muitas vezes o método da folha laminada, descobri, seguindo os seus ensinamentos, que um dos fatores, além de tantos,  para o sucesso dessas captações está na iluminação. Klaus usava diversos tipos de lâmpadas, como a ultravioleta e a infravermelha e até mesmo as comuns. Utilizo apenas o computador que contém uma placa de captura, uma micro câmera colorida e lâmpada comum, sendo uma de 100w e outra de 60w. Em algumas sessões de gravação uso apenas uma lâmpada, deixando a sala mais escura. Usando a folha laminada: Usa-se uma folha de papel alumínio nova, esticada numa prancheta, tomando-se sempre o cuidado para não fazer dobra ou marca na folha, caso contrário virão (caricaturas) juntas e não é esse o objetivo. O laminado fica parecendo um espelho embaçado. Direciono a lâmpada de 60w diretamente no laminado, em seguida aproximo a câmera à distância mais curta possível (Zoom) ao mesmo tempo mexendo nos controles de brilho, contraste e cor do programa da placa de captura, obtendo-se assim o efeito túnel no monitor do computador.

  5. Inicia-se, dessa forma, o jogo da paciência e amor pela espera. Começo a gravar no momento em que aparecem as primeiras imagens e gravo por 1 minuto, incluindo o som simultaneamente e prestando sempre a atenção, pois, algumas vezes,  até vozes surgem na própria gravação de imagens. Nessas sessões euutilizo o ruído do meu ambiente (EVP), porém, mas as vezes o uso rádio, e as vozes poderão aparecer mais altas, como fazemos nas captações de voz em estação estrangeira em ondas curtas. Usando o espelho: Não diferencia muito o processo, somente o cuidado dobrado para que nenhum objeto localse reflita no espelho. Isso se consegue também com o jogo de luz, sendo que no meu caso eu coloco a câmera a uma distância maior (zoom) do espelhoe nãoaproximo tanto, pois com essa micro câmera eu não tenho os recursos necessários para melhor desempenho,mesmo assim, obtive resultados satisfatórios. Para realizar essas gravações em imagens devemos ser pacientes, com isso, seremos sempre recompensados pelos nossos amigos Comunicantes. Devemos considerar o Amor como o essencial  para estabelecer o contato com os Amigos de outras Esferas. Somos o canal, então é só usar. ÁUDIOS DA PHYLLIS 1. CASO MIRIAM: Phyllis pergunta: -”Miriam se você estiver na minha escuta... Amiga, você poderia trazer a tua mensagem?” Voz feminina: -”Para ti!” Phyllis: -”O que você gostaria de transmitir para mim, se você está bem...?” Voz feminina: -”Tente na TV... passamos pra nascer!”

  6. Seguem aqui alguns áudios enviados pela transcomunicadora como exemplo de suas gravações em áudio: 1. Voz da mãe da Phyllis (falecida): -”Boa noite Phyllis, da sua mamãe!” 2. Voz paranormal de criança -”Nós não temos essa provação!” Recebo muitas mensagens com voz de crianças e acabei fazendo uma pergunta para uma dessas crianças se havia muitas saudades de quando aqui estavam encarnados.Em minhas gravações em momento nenhum essas crianças aparecem tristes. Interessante que parece ser muito mais doloroso para um adulto encarnado quando perde um filho para o plano espiritual do que para as próprias crianças. Dá mesmo a idéia que estas provações, são mais para nós  adultos que aqui ficamos, do que para as crianças que Lá estão.  3. Voz paranormal (feminina) – “A Phyllis encontrar a terra de um anjo A mensagem foi justamente para a Comunicante abrir o meu canal de contato com essas crianças 4. Voz paranromal: -”Ouvem, se me ouve, entra em TCI Simão!” 5. Voz paranormal: -”Você vai conhecer, cidades, cobertas de pontes no céu!” 6. Voz paranormal (masculina) – “Coragem se começa primeiro” A mensagem apareceu em minhas gravações naqueles momentos tristes de nossas vidas.Quando achamos que o mundo está desabando diante de nós.

More Related