1 / 6

Depois da Guerra

Depois da Guerra. Acabando com a multidão. 2 Passos para Separar o Nosso Exercito. A adoração fere o inimigo. A Festa O altar. Deus não quer multidão Ele quer discípulos juízes 7:2.

shalom
Télécharger la présentation

Depois da Guerra

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Depois da Guerra Acabando com a multidão. 2 Passos para Separar o Nosso Exercito. A adoração fere o inimigo. A Festa O altar

  2. Deus não quer multidão Ele quer discípulos juízes 7:2 Deus não quer multidões e sim discípulos por que a multidão se gloria por que é muito grande o seu numero. “a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.”Pt b Assim como Deus não devemos querer multidões nos seguindo mas sim pessoas com alianças, que não temem o perigo e estão prontos para combater o inimigo.

  3. 1º Tirando o medo e a timidez do nosso meio Juízes 7:3 • Não podemos aceitar nem o medo nem a timidez em nosso meio. “Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade” Pt a • Tanto o medo como a timidez são espíritos malignos por isso não podemos aceita-los em nosso meio."Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (II Timóteo 1 : 7)

  4. 2º Devemos tirar a passividade do nosso meio Juízes 7:5 • Não devemos ter passividade em nosso meio e sim vigiar o tempo todo vemos um sinal de passividade nesse versículo “E fez descer o povo às águas. Então o SENHOR disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.” vs5 • Todos os que se abaixaram para beber são os que não vigiam, mas os que levaram a água na boca com as mãos esses são os que Deus quer, pois são vigilantes no Senhor

  5. A adoração fere o inimigo Juízes 7:18-21 Josué 6:20 • Nesse s versículos o povo tocava trombetas, a trombeta e um símbolo de louvor e adoração a Deus Salmos 150:3 • Em juízes o povo fugiu de medo como eu já disse o medo é um espírito maligno então o louvor expulsa os maus espíritos. • Já em jerico as muralhas foram a baixo, as muralhas na antiguidade representava a força e a segurança da cidade então o louvor tira as forças do inimigo em nossas vidas.

  6. A Festa e o Altar Êxodo 15:1-4 Josué 8:30 • Depois da Guerra em dois estágios muito importantes em nossa vida. • A Festa: Depois da Guerra podemos festejar a vitoria Êxodo 15:1-4. A festa nos fala da alegria no Senhor . • O Altar: Tanto antes da guerra e depois devemos ter uma vida de Altar, altar nos fala de santificação e oferta a Deus Josué 8:30

More Related