1 / 36

AMENA

AMENA. Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica. www.amena.tcpnsa.com. amena13@gmail.com. Hahnemann. No TEMPO a Eternidade. Medicina homeopática. Medicina . Medicina alopática. No Mundo Ocidental estamos habituados a trabalhar basicamente em dois planos de observação.

yaron
Télécharger la présentation

AMENA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. AMENA Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica www.amena.tcpnsa.com amena13@gmail.com

  2. Hahnemann No TEMPO a Eternidade

  3. Medicina homeopática Medicina Medicina alopática No Mundo Ocidental estamos habituados a trabalhar basicamente em dois planos de observação

  4. Qual o maior êxito alcançado até hoje pela MEDICINA ?

  5. Taxa de assertividade +- 99,5% As Vacinas

  6. As vacinas são substâncias, como proteínas, toxinas, partes de bactérias ou vírus, ou mesmo vírus e bactérias inteiros, atenuados ou mortos, que ao serem introduzidas no organismo de um animal, suscitam uma reacção do sistema imunológico, semelhante à que ocorreria no caso de uma infecção por um determinado agente patogénico. Desencadeia a produção de anticorpos que acabam por tornar o organismo imune ou, ao menos mais resistente, a esse agente.

  7. São, geralmente, produzidas a partir de agentes patogénicos: (vírus ou bactérias), ou ainda de toxinas, previamente enfraquecidos

  8. A descoberta da vacina deve-se às pesquisas de Louis Pasteur. Mas a vacina já era usada anteriormente, na forma de medicina popular, pelos chineses e povos do mediterrâneo. Pasteur, formalizou o seu uso com o rigor científico

  9. Lei 45/2003 Terapêuticas Não Convencionais Prof. Orlando Valladares dos SantosTexto integral da Proposta do representante da Homeopatia

  10. De Médicos e de Loucos Todos nós temos um pouco

  11. Os chineses já tinham criado o seu método de imunização. Eles trituravam as crostas das feridas produzidas pela varíola, onde o vírus estava presente, porém morto, e sopravam o pó através de um cano de bambu nas narinas das crianças.

  12. MAS ISTO É HOMEOPATIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Bactérias multi-resistentes, confirmam a HOMEOPATIA. Hoje as Bactérias, e o amanhã???? Entre 1700 e 1800 viveu um dos Mestres da Medicina. Em 1810, MIL OITOCENTOS E DEZ anos Depois de Cristo, escreve o: “ORGANON da medicina racional”.

  14. Triste realidade a nossa, depois de 200 anos exactos, sobre o que foi Escrito por: • Christian Friedrich Samuel Hahnemann • (Meissen, Saxónia, 10 de Abril de 1755 • Paris, 2 de Julho de 1843) • Foi o fundador da HOMEOPATIA em 1779. • Se é reconhecido que as ditas bactérias são capazes de se tornarem IMUNES, talvez seja tempo de haver lugar a uma correcta análise sobre os : • DESATINOS DA MEDICINA ALOPÁTICA.

  15. Numa das suas magistrais observações, escreve o seguinte: 60 - O médico comum acredita que poderá superar as dificuldades de um tratamento antipático, dando uma dose mais forte do medicamento a cada agravamento da doença. Por esse método obtém-se a supressão igualmente transitória da doença, o que motivará a necessidade de doses cada vez maiores do paliativo. Resultará disso; ou uma outra doença mais grave; ou uma ameaça à vida; ou mesmo a morte. A doença nunca será curada.

  16. 61 - Se os médicos fossem capazes de reflectir sobre os tristes resultados do tratamento "antipático", teriam eles, há muito descoberto a grande verdade que é: A VERDADEIRA E RADICAL ARTE DA CURAR, DEVE SER ENCONTRADA, EXACTAMENTE NO OPOSTO DE TAL TRATAMENTO ANTIPÁTICO, DOS SINTOMAS DA DOENÇA.

  17. Algumas Formas de apresentação

  18. Existirá? = Propaganda

  19. Chinchona officinalis

  20. Na Química O quinino Paludismo

  21. Na Homeopatia China homeopática Febres intermitentes quotidianas simples, sem nenhum fenómeno especial, moderadas, discretas, nunca à noite e sempre sem sede durante a febre. Pioemia. Febre dos tísicos. Febre palustre. Febres gastrointestinais.

  22. Linnaeus, em 1700, denominou esta planta de Atropa belladonna, pois sabia que as mulheres utilizavam extractos de Atropa nos olhos para dilatar as pupilas de modo a ficarem mais belas, denominou-a de belladonna (mulher bela). A esse nome, juntou o de Atropa, baseando-se em Atropos que era, segundo a mitologia grega, a divindade responsável pela morte das pessoas, sendo uma das três parcas que controlavam o destino (uma seria responsável pelo nascimento, a outra pelo prolongamento da vida, e Atropos, seria o responsável pelo corte do fio da vida).

  23. A belladona é uma das plantas mais tóxicas encontradas no hemisfério ocidental. A ingestão de apenas uma folha pode ser fatal num adulto.. A raiz da planta é a parte mais tóxica. Todas as partes da planta contém alcalóides. As bagas possuem perigo maior devido serem atractivas. A ingestão de quantidades superiores a 5 bagas pode ser mortal. Devido ao fato de seus frutos, quando ingeridos puros ou na forma de chás, provocarem efeitos psicoactivos (alucinações), essa planta é utilizada como droga por algumas pessoas.

  24. Belladona Remédio agudo repentino violento, vermelho e quente. Casos agudos, olhos vermelhos e dilatados, alucinações, manias, delírio violento, febre, cabeça quente e pés frios.

  25. tcpnsa@gmail.com 21 474 31 27 243 991 334

  26. RINS SUJOK Ossos das mãos e dos pés =104 ossos = D4

  27. Garrotear = a enforcar

  28. Se A Mãe Natureza faz réplicas perfeitas

  29. A Homeopatia consegue resolver a favor da Humanidade TODAS as situações de Saúde

  30. Paz e Bem

  31. T.C.P.N.-Sa tcpnsa@gmail.com www.tcpn.pt 243 991 334 21 474 31 27

More Related