1 / 12

• Não são teses aceitáveis:

• Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba . Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média.

zach
Télécharger la présentation

• Não são teses aceitáveis:

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  2. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  3. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  4. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  5. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  6. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

  7. • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textose teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto deve ser legalizado para evitar prejuízos sociais originados do abandono social e estatal às famílias de pobreza extrema, que costumam ter muitos filhos.

  8. Linguagem Dissertativa CASDVest 2014

  9. A ascensão do Brasil ao posto de uma das dez maiores economias do mundo é um importante fator atrativo aos estrangeiros. Embora o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) nacional , segundo previsões, seja menor em 2012 em relação a anos anteriores, o país mostra um verdadeiro aquecimento nos setores econômicos, representado, por exemplo, pelo aumento do poder de consumo da classe C. ? Esse aspecto contribui para a construção de uma imagem positiva e promissora do Brasil no exterior, o que favorece a imigração. A vida dos imigrantes no país, entretanto, exibe uma diferente e crítica faceta: a exploração da mão-de-obra e a miséria.

More Related