1 / 6

DEUS O PRIMEIRO CIPEIRO

TEXTO CRIADO PARA A SIPAT DE NOSSA COMPANHIA

Télécharger la présentation

DEUS O PRIMEIRO CIPEIRO

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

  2. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

  3. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

  4. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

  5. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

  6. Deus o Primeiro CIPEIRO DEUS, quando criou o mundo, SER Sábio e Onipotente, Previu antes de tudo Todo e qualquer acidente. Na imensidão do UNIVERSO Tudo tem o seu lugar. O Sol, a Lua, as Estrelas... Se movem sem desandar. Depois de tudo certinho, Ao Homem Deus o entregou. Deu posse sem escritura E assim o recomendou: “Cultivai-o, colhei dele os frutos, para terdes uma vida abundante...” Só que o Homem, com sua pressa, Destrói tudo num só instante. É a pressa pra descobrir É a pressa pra conhecer, É a pressa pra dirigir, É a pressa até pra morrer. Puxa! Que tanta pressa! Por que, para que? Se Deus o Primeiro Cipeiro Do alto está olhando você.

More Related