Download
d vidas sobre os implantes dent rios n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
DÚVIDAS SOBRE OS IMPLANTES DENTÁRIOS. PowerPoint Presentation
Download Presentation
DÚVIDAS SOBRE OS IMPLANTES DENTÁRIOS.

DÚVIDAS SOBRE OS IMPLANTES DENTÁRIOS.

346 Vues Download Presentation
Télécharger la présentation

DÚVIDAS SOBRE OS IMPLANTES DENTÁRIOS.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. DÚVIDAS SOBRE OS IMPLANTES DENTÁRIOS.

  2. È um artefato de sustentação, feito em titânio, para reposição de uma raiz de um dente perdido. O que é IMPLANTE DENTÁRIO ?

  3. Não, rejeição é um processo inflamatório em relação a um corpo estranho. O titânio não é considerado estranho ao organismo. IMPLANTE pode ter rejeição?

  4. Não, a cárie só forma no dente.Porém forma Placa Bacteriana, que pode provocar a perda do IMPLANTE por reabsorção do osso. Forma cárie no IMPLANTE?

  5. Nem todo paciente está apto a receber implantes, depende:- quantidade do osso- qualidade do osso- saúde geral Todo caso é indicado para IMPLANTE?

  6. O tratamento não oferece risco? A margem de sucesso de um Implante Dentário é de 90%, se tomarmos certos cuidados básicos:- exames radiográficos- exames complementares- indicação correta do caso

  7. Sim, pacientes muitos jovens deve-se investigar se o crescimento ósseo está concluído.Pacientes adultos, se tem osso suficiente. A idade influi no tratamento?

  8. Quais os cuidados após a colocação de um IMPLANTE Cuidados com a higiene oral- Uso adequado de escovas dentais - Uso de fios dentais- Escovas interproximais- Visita regular ao Dentista

  9. Consiste no deslocamento da gengiva, exposição do osso, perfuração com broca cirúrgica, colocação do implante e sutura. Como se procede a cirurgia do IMPLANTE?

  10. O pós-operatório, em geral, é bom e perfeitamente tolerável, desde que seguida as orientações e prescrições medicamentosas de prevenção à dor e infecções.

  11. Não, o IMPLANTE deverá ficar sob a gengiva, livre de tensões do meio e da ação das bactérias por um período de 3 a 6 meses. Saio com dente após a cirurgia?

  12. Sim, com alguns cuidados especiais.Podemos adaptar as próteses totais (dentaduras), as próteses removiveis ou ainda prender nos dentes visinhos pequenas próteses provisórias. Depende de cada caso. É possível usar prótese provisória?