1 / 10

INSTITUCIONALIZAÇÃO E REORIENTAÇÃO DAS POLITICAS E PROGRAMAS 2

INSTITUCIONALIZAÇÃO E REORIENTAÇÃO DAS POLITICAS E PROGRAMAS 2. AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS SOCIAIS PARA A EFETIVIDADE DA PROMOÇÃO DA SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR NA COMUNIDADE DO PARQUE OSWALDO CRUZ, MANGUINHOS, RJ.

etta
Télécharger la présentation

INSTITUCIONALIZAÇÃO E REORIENTAÇÃO DAS POLITICAS E PROGRAMAS 2

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. INSTITUCIONALIZAÇÃO E REORIENTAÇÃO DAS POLITICAS E PROGRAMAS 2

  2. AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS SOCIAIS PARA A EFETIVIDADE DA PROMOÇÃO DA SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR NA COMUNIDADE DO PARQUE OSWALDO CRUZ, MANGUINHOS, RJ Autores:Maria de Fátima Alencar; Natacha Handam; Simone Cynamon; Antonio Henrique Moraes Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  3. AVANÇOS E DESAFIOS DA PROMOÇÃO DA SAÚDE NA PERSPECTIVA DA SEXUALIDADE E SAÚDE REPRODUTIVA DE JOVENS DO SEXO MASCULINO Autores: Maria Rita Macedo; Regina Bodstein Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  4. CONSTRUÇÃO DO PLANO DISTRITAL DE PROMOÇÃO DA SAÚDE EM BRASÍLIA/DF Autores:Edisa Brito; Sarah Gama Tinoco Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  5. COORDENAÇÃO DAS AÇÕES REGIONAIS E MUNICIPAIS PARA O FORTALECIMENTO DO SISTEMA VIVA E DA IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA SAÚDE NO ESTADO DE SP Autores:Marco Moraes; Vilma Pinheiro; Claudia Vieira; MíriamMatsura; Dalva Oliveira; Eva Skasufka; Adriana Rebouças. Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  6. DESAFIOS NA CONSOLIDAÇÃO DE AMBIENTES LIVRES DO TABACO EM UMA IES DE CURITIBA Autores: Denise Machado; KatiaYumiUchimura; Juliana Londero Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  7. EFEITOS DA ADESÃO A PROGRAMAS DE PROMOÇÃO À SAÚDE, PREVENÇÃO E CONTROLE DO DIABETES MELLITUS TIPO 2 Autores: Julia Devide; Guilherme Falcão; Gisele Balbino Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  8. ENCONTRO ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO – AVALIAÇÃO DO ROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA Autores: Daniele Nigro; Elisabete Agrela; MarciaWestphal Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  9. ESCOLAS PROMOTORAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA SAÚDE NA AMERICA LATINA: UMA REVISÃO DO PERÍODO 1996-2009 Autores: Carmelinda Monteiro; Maria de Fátima Lobato; Vera Lucia Luiza Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

  10. ESTRATÉGIA AVALIATIVA NA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA PARA EDUCAÇÃO EM DIABETES MELLITUS Autores: Heloisa Carvalho; Regina Bodstein; Marta Amaral; Gisele Vieira Quais as dificuldade encontradas no processo avaliativo? Quais as estratégias de sustentabilidade utilizadas na proposta? Em que medida a intervenção ou programa implementado favoreceu ou poderia vir a favorecer a equidade? Como assegurá-la?

More Related