1 / 5

Programa Gás Legal - Regimento Interno

Programa Gás Legal - Regimento Interno. As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP. Regimento Interno.

ralph-fox
Télécharger la présentation

Programa Gás Legal - Regimento Interno

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Programa Gás Legal -Regimento Interno As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.

  2. Regimento Interno Estabelece compromissose procedimentos administrativos a serem cumpridos por todos que participem, por adesão, do PROGRAMA GÁS LEGAL.

  3. Regimento Interno Institui o Comitê Nacional e os Comitês Regionais, coordenados pela ANP, para planejar, estabelecer e acompanhar ações do PROGRAMA GÁS LEGAL, visando à erradicação do comércio irregular de GLP. - as reuniões do Comitê Nacional ocorrerão a cada 04 (quatro) meses e serão precedidas de pautas, distribuídas aos participantes com antecedência mínima de cinco dias, indicando os temas a serem discutidos. - as reuniões dos Comitês Regionais ocorrerão a cada 02 (dois) meses e serão precedidas de pautas, distribuídas aos participantes com antecedência mínima de cinco dias, indicando os temas a serem discutidos. Prevê a figura de Secretário Executivo do Programa, eleito entre representantes do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo – Sindigás, Associação Nacional de Entidades Representativas de Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo – Fergás, Associação Nacional de Sindicatos e Empresários Revendedores de GLP – Feng, distribuidoras de GLP e sindicatos e associações de revendedores de GLP.

  4. Regimento Interno • Secretaria Executiva – Terá a função de: • elaborar e distribuir a todos os participantes, com antecedência mínima de cinco dias, as pautas das reuniões do Comitê Nacional e dos Comitês Regionais; • ii) elaborar e distribuir a todos os participantes os convites para as reuniões do Comitê Nacional e dos Comitês Regionais com antecedência mínima de cinco dias; • lavrar as atas das reuniões do Comitê Nacional e dos Comitês Regionais, que deverão conter, de maneira clara e objetiva, as discussões e decisões tomadas; • iv) disponibilizar as pautas e atas de todas as reuniões no site do PROGRAMA GAS LEGAL.

  5. Regimento Interno Banco de dados – Ferramenta a ser desenvolvida, cujo objetivo será armazenar as denúncias sobre o comércio irregular de GLP e servir de subsídio para as ações repressivas e educativas do PROGRAMA GÁS LEGAL. Site do PROGRAMA GÁS LEGAL – Ferramenta a ser desenvolvida, cujo objetivo será divulgar as ações e resultados e auxiliar nas campanhas repressivas e educativas do PROGRAMA GÁS LEGAL Serão, também, publicados no site o regimento interno do Programa, convites aos participantes, pautas e atas das reuniões do Comitê Nacional e dos Comitês Regionais, calendário de atividades etc.

More Related